Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Wanderlei Barbosa “demonstra parceria, respeito e reconhecimento pelo trabalho do grupo de parlamentares”, avalia Dulce Miranda
Eleições

Wanderlei Barbosa “demonstra parceria, respeito e reconhecimento pelo trabalho do grupo de parlamentares”, avalia Dulce Miranda

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de outubro de 2021 - 17:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

A deputada federal, Dulce Miranda (MDB) usou o Instagram, onde faz postagens de suas atividades parlamentares, para elogiar o reconhecimento do governador em exercício, Wanderlei Barbosa, com os membros da bancada federal do Tocantins.

“Essa sinalização demonstra parceria, respeito e reconhecimento pelo trabalho do grupo de parlamentares que trabalha incansavelmente pelo Estado, mas que infelizmente até então, o mérito não era dado a nós – oposição, pelo então chefe do executivo”, disse a parlamentar ao elogiar a visita do governador em exercício à bancada federal na tarde da terça-feira, 26.

As declarações da deputada Dulce Miranda acontece após confrontos políticos entre alguns membros da bancada federal com o governador afastado, Mauro Carlesse (PSL), tendo os casos mais emblemáticos envolvendo os deputados federais Vicentinho Júnior (PL), Tiago Dimas e a senadora Kátia Abreu  (Progressista).

View this post on Instagram

A post shared by Ex-deputada Federal Dulce Miranda (@dulcemirandato)

Dulce Miranda (MDB-TO) Wanderlei Barbosa
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com ausência de Cinthia Ribeiro, PSDB inicia caravana feminina em Gurupi sob pressão de cenário eleitoral polarizado

24 de abril de 2026 - 11:08

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.