Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Zé Roberto vota favorável e PL do impedimento do corte de energia e água vai ao Plenário
Eleições

Zé Roberto vota favorável e PL do impedimento do corte de energia e água vai ao Plenário

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de julho de 2019 - 00:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A proibição do corte do fornecimento de energia elétrica e água, antes dos 60 dias de atraso no pagamento das faturas, segue para aprovação do Plenário da Assembleia Legislativa. Projeto de Lei de autoria do deputado Jorge Frederico (PMDB), foi apreciado nesta quarta-feira, 03, na Comissão de Defesa do Consumidor e teve parecer favorável à aprovação pelo deputado Zé Roberto Lula (PT). 

“Esta é uma matéria importante pois atende a nossa população carente, com menor renda e muito importante nesse período, em que milhões e milhões de pessoas estão desempregadas e com salário abaixo do que precisam para a sobrevivência”, argumentou Zé Roberto, na defesa de seu parecer.  

Para o deputado a matéria sendo aprovada na Casa de Leis, aí contribuir as famílias, que passam por dificuldades financeiras. “Eu creio que essas famílias terão melhores condições de quitar suas dívidas e não ficar sem o serviço”, disse. 

Aumento na conta 

Na oportunidade o deputado lembrou que, em suas conversas com a população, tem recebido diversas reclamações sobre o serviço prestado. “Tenho acompanhado e vi que vários municípios atendidos pela BRK Ambiental estão abrindo CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] e está um processo bem apertado. Aqui em Palmas também, no Morada do Sol, tem várias reclamações. A BRK andou mudando os hidrômetros, mas a reclamação é que aumentou a conta de todo mundo depois dessa troca. É uma reclamação generalizada e ontem [02/07] em reunião no Morada do Sol, as pessoas reclamaram”, disse Zé Roberto ao afirmar que no semestre que vem vai solicitar um ofício para a BRK Ambiental pedindo a troca dos hidrômetros. 

Água Corte energia José Roberto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.