Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Zona Eleitoral de Gurupi atende adolescentes reeducandos
Eleições

Zona Eleitoral de Gurupi atende adolescentes reeducandos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de março de 2018 - 22:161 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A 2ª Zona Eleitoral de Gurupi realizou atendimento para 18 reeducandos do Centro de Internação Provisória (Ceip), na quinta-feira (8/3), com o objetivo de garantir a cidadania e a ressocialização.

por Redação


Para o chefe de Cartório da 2ª ZE, João Martins do Santos Júnior, essa ação é de suma importância uma vez que o título de eleitor é exigido também para contratação do trabalhador, inscrição em cursos técnicos e universidades. 

O analista judiciário, Geraldo Gomes Neto, ressaltou que o atendimento foi feito das 9h às 10h30, “antes de iniciarmos o expediente, a fim de preservá-los e não lhes causar constrangimentos”, explicou.

Segundo o Coordenador Ceip-Sul Gurupi, Marcelo Moreira, a emissão do titulo é uma garantia dos direitos desses adolescentes. “Pois regulariza a situação desses jovens que estão cumprindo medida socioeducativa para que na próxima eleição eles possam garantir o direito da cidadania. Bem como, poder decidir como todo cidadão a escolha do seu representante” avaliou.

Centro de Internação Provisória (Ceip) Reeducandos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Pedro Júnior retira candidatura à Aleto e mantém apoio a Dorinha, Eduardo Gomes e Alfredo Júnior

19 de agosto de 2026 - 16:54

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Eleições: Irajá declara apoio a Ronaldo Dimas ao senado

19 de agosto de 2026 - 00:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.