Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 14 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Futebol beneficente em Palmas arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos
Esporte

Futebol beneficente em Palmas arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de dezembro de 2017 - 10:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A 5ª edição do futebol beneficente que será promovido pela Buriti Empreendimentos no dia 20 de dezembro, às 20h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Palmas), já arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos.

por Redação


A arrecadação para o jogo, que contará com a presença de estrelas do futebol como ex-jogadores da seleção brasileira, faz parte da campanha “Natal sem fome”. Para assistir ao jogo basta trocar 3 quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. A troca deve ser feita na AABB Palmas ou no escritório da Buriti Empreendimentos, sendo realizada também no dia e local do evento.

Os times serão divididos em Amigos do Lucca, jogador da Ponte Preta, e Amigos do Alex Dias, ex-jogador da seleção brasileira. O jogo é um verdadeiro duelo de gerações, contando com a participação de grandes ex-jogadores da seleção brasileira como Luis Fernando do atlético Goianiense e Danilo do Sao Paulo, Mazinho, o ex-flamengo Lúcio Bala, os ex-Palmeiras Flávio Conceição e Aloíso Chupala, além dos jogares ainda ativos internacionalmente Ricardo Lopes e Mailson.

As doações serão revertidas para diversas instituições carentes de cunho filantrópico. A secretaria da AABB Palmas fica aberta de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3215-8209

Futebol beneficente Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sumiço de medalhas no Tocantinense Sub-20 expõe o abismo entre o glamour da FIFA e a realidade local

6 de julho de 2026 - 22:22

Luxemburgo critica Ancelotti por eliminação na Copa do Mundo: ‘Se fosse um técnico brasileiro, estava f…’

6 de julho de 2026 - 10:51

Com a presença de Vitória Marchezini, Araguaína recebe etapa do Circuito Mundial de Beach Tênis

2 de julho de 2026 - 08:55

Luxemburgo fortalece a torcida pelo Brasil no Jardim Aureny III em Palmas

29 de junho de 2026 - 08:16

Davi Stival conquista o tricampeonato brasileiro de karatê tradicional na Paraíba

26 de junho de 2026 - 17:00

Deputado Gutierres Torquato destina R$ 300 mil para obras no Centro Olímpico de Gurupi

22 de junho de 2026 - 17:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.