Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 29 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governador Wanderlei exonera indicações do vice Laurez Moreira
Destaques

Governador Wanderlei exonera indicações do vice Laurez Moreira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de julho de 2024 - 20:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O Diário Oficial desta quinta-feira, 18 de julho, trouxe a exonerações de pelo menos três figuras de confiança vinculadas ao vice-governador Laurez Moreira (PDT). Entre os nomes exonerados está o do Secretário de Estado das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional, Thiago Lopes Benfica.

O primeiro ato oficial do Diário divulgou a exoneração, a pedido, de Thiago Lopes Benfica. Para ocupar seu lugar temporariamente, foi designado o chefe de Gabinete do Governador, que assumirá as funções sem prejuízo de suas atribuições regulares, incluindo a responsabilidade pelo ordenamento de despesas, a partir de 19 de julho de 2024.

Outra exoneração importante foi a da ex-presidente da comissão provisória do PDT, a gerente do Sine em Gurupi, Zenaide Dias da Costa. Além dela, a Diretora de Postos de Atendimento e CIRETRANS – Gurupi, Patrícia Pinheiro Alves Feitosa, também foi exonerada. Patrícia havia recentemente assumido a posição ocupada anteriormente por seu esposo, Romildo Santos, que deixou o cargo para concorrer ao cargo de vereador pelo PDT.

As exonerações sinalizam que o governador Wanderlei Barbosa rompeu o silêncio após o distanciamento entre ele e o seu vice, Laurez Moreira (PDT), agravado pelo fato de o deputado Eduardo Fortes fazer parte da agremiação do arquirrival político do governador, senador Irajá Abreu, conforme mostrou o Portal Atitude.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43

Flávio Bolsonaro, Alcolumbre, governador e lideranças nacionais e tocantinenses celebram os 60 anos de Eduardo Gomes

28 de abril de 2026 - 16:57

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de progressões de 2025 e 2026 para quase 10 mil servidores

28 de abril de 2026 - 09:49

Em cerimônia prestigiada por líderes do PT e PSD, Laena Brito assume Superintendência da Pesca e projeta Tocantins como polo nacional do setor

27 de abril de 2026 - 22:31

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.