Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Shopping Araguaia se consolida com crescimento de 12,5% em suas vendas em 2023 e 36,8% nas vendas no mês de dezembro
Cidades

Shopping Araguaia se consolida com crescimento de 12,5% em suas vendas em 2023 e 36,8% nas vendas no mês de dezembro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2024 - 07:163 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

No início de dezembro de 2023 dois anos completou o seu segundo aniversário e desde então, tem superado os desafios e fechou o ano de 2022 com crescimento em vendas de 12,5%, no comparativo com o ano anterior. Uma mostra que a economia no Estado e sul do Tocantins está caminhando positiva e, uma prova são os números positivos na geração de novos empregos com carteira de tralho assinada com acúmulo de 4.205  novas contrações ao longo dos últimos três anos, conforme indicou os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), “Shopping Araguaia teve crescimento 12,5% em suas vendas em 2023, comparado com ano 2022. Com destaque de crescimento de 36,8% nas vendas no mês de dezembro de 23 comparado com as vendas 2022”, disse o presidente do Gurupi Araguaia, Ataídes Oliveira.

Foto: Rafael Pereira de Souza Salmo

A economia de Gurupi está caminhando com resultados positivos com perspectiva de crescimento para 2024 e caso as condições climáticas melhore pondo fim a estiagem histórica que afeta o agronegócio, a perspectiva econômica para 2024 é positiva para impulsionar novos empreendimentos e geração de empregos formais e melhorar a qualidade de vida das pessoas que terão a oportunidade de quebrar o paradigma da dependência de emprego público. Um dos entusiasta que acreditou em Gurupi investimento milhões na construção, manutenção e consolidação do primeiro shopping na região sul e de um condomínio padrão é o empresário Ataídes Oliveira que comemora o crescimento do seu empreendimento e anuncia boas novas para 2024 ao anunciar novas franquias e a inauguração de uma grande do esperado Espaço Kids com 350m².

“Esse resultado é fruto do trabalho duro dos parceiros lojistas, e é bom salientar que 2023 foi um ano de grandes desafios: como taxa de juros exorbitantes, guerras, mudança de governo, causando uma grande recessão. Para 2024, o nosso objetivo é concluir nosso mix. Há várias franquias e muitos interessados em empreender no shopping.  Até final de fevereiro de 2024 será inaugurado o tão esperado Espaço Kids, uma grande franquia, (Jump Indoor ), com 350m2 de pura alegria”, disse o empreendedor.

Não apenas o entusiasmos, mas os números mostram  que o agronegócio tem sido o principal propulsor no crescimento da economia estadual, que se tornou líder no ranking nacional na venda do comércio crescimento com 12,6%, conforme Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

gurupi Shopping Araguaia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chayla Félix assume Secretaria da Mulher em Palmas e reforça compromisso da gestão com o combate à violência e ao machismo

7 de março de 2026 - 18:38

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.